quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vídeo mostra fiel da Igreja Mundial exorcizando demônio de aparelho celular

Maria Aparecida de Oliveira da cidade de Curitiba, PR, fiel da Igreja Mundial de Valdemiro Santiago, confundiu o programa de GPS de seu aparelho celular com uma incorporação de um demônio que falava inglês.

Na tentativa desesperada de expulsar o demônio de seu celular, tratou de gravar um programa da Igreja Mundial com o próprio aparelho.

"Quem sabe você [demônio] tome vergonha na cara e se converta ao Criador", diz ela.

A gravação acabou sendo postada no Youtube, não se sabe por quem, e dali tem se proliferado na internet na categoria de vídeos engraçados.



Pode parecer cômico, mas na realidade essa situação coloca em evidência o resultado da falta de investimento do governo em educação, o impacto que as novas tecnologias podem causar em pessoas de baixa escolaridade e até que ponto vai o delírio que seitas como a Mundial desencadeiam em seus fiéis. Algo que me deixa muito assusutado e preocupado.

Apesar de conter o marcador humor, pois algumas pessoas podem achar engraçado, particularmente fiquei aterrorizado com o grau de fanatismo.


Com informações do Blog Paulopes e Youtube

5 comentários:

  1. Cara, eu tenho é pena de pessoas como essa senhora. E raiva quando tentam passar a outros essa "sabedoria"...

    Aliás, teu blog é d+! Conheci ele essa semana, e já favoritei no mesmo dia!

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos alguém pra tecer uma crítica construtiva numa situação dessas. Posso dizer que recebi educação cristã em casa e muito do que sou hoje é graças a essa educação. No entanto, só consegui filtrar algumas coisas depois de crescido e ver que mesmo tendo pontos positivos tenho defeitos incorrígiveis de comportamento, por causa da rigidez da disciplina cristã. De todo jeito foi uma educação, melhor que nenhuma. Hoje só falam em prosperidade, tirar demônio e coisas do gênero.

    ResponderExcluir
  3. meu deus o cel ta falando as horas e a coitada acha que o cel ta posuido x_x

    ResponderExcluir
  4. dert... mas é claro que vai ter demônio, ela fica aí vendo novela, essa coisa mundana, só atrai coisa ruim.. tsc tsc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.