sábado, 9 de fevereiro de 2013

Igreja de Valdemiro Santiago vende tijolinhos de plástico por 200 reais

Curta no Facebook: Antipentecostalismo.

O custo do produto de plástico está na casa dos centavos, mas Valdemiro Santiago, lider da Igreja Mundial e classificado como o segundo pastor mais rico do Brasil com uma fortuna na casa do R$ 440 milhões, os está vendendo por R$ 200,00.
 
Tratam-se dos "tijolinhos da obra de Deus", que pode render à Mundial R$ 20 milhões.


A mesma igreja já vendeu fronhas e meias "sagradas", além de martelo "divino", óleo "santo", dentre outros produtos por mil reais.

Essa semana, foi anunciada a compra do canal de televisão CNT por Valdemiro Santiago pelo valor de R$ 200 milhões.


Fonte: Blog Paulopes

32 comentários:

  1. Gente, eu tenho um chaveiro desse, não sabia que era santo. Estou sendo abençoada sem querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oque é R$ 200,00 para entrar no reino do céu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso cara? Espero que tu tenha sido irônico .-.

      Excluir
    2. Espero que tenha sido MUUUUUUITO IRONICO. como disse o The Misstaked ae rsrsrsrs

      Excluir
    3. negada troxa pra caralho por isso que o pais não vai pra frente

      Excluir
  3. Onde estão as autoridades o Governo a polícia que não prende este vigarista e acaba com os seus golpes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde estão as autoridades? Comendo caviar às custas desse salafrário, ou vocês acham que ele faz tudo isso sozinho? Gente, nesse mundo, para rir tem que fazer (muita gente) rir...

      Excluir
  4. Religiao, politica e trafico de drogas, eita negócio lucrativo esses...

    ResponderExcluir
  5. Isso devia ser tratado como crime de estelionato ou charlatanismo, sei lá... É duro acreditar que existe gente retardada o suficiente nesse mundo pra cair nessa.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Aqui no blog citei como fonte o blog do jornalista Paulo Lopes ao final do texto. A fonte original é o jornal Folha de São Paulo.

      Segue o link para o blog do colunista Ricardo Feltrin do F5 do Folha de São Paulo.

      http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1227501-na-tv-pastor-vende-tijolo-para-obra-de-deus-por-r-200.shtml

      Essa e outras fontes que reproduzem a notícia original do jornal, podem ser encontradas no Google.

      Obrigado por prestigiar o blog.

      Excluir
    2. A folha escreve sobre essa igreja porque sabe que há muitos, milhões como eu que poderiam comprar o jornal e ler o texto. Eu tenho a meia, o tijolo, a chave e não paguei por eles.Pago o carnê, por enquanto.

      Excluir
    3. A folha de São Paulo publicou esse texto orando para que os milhões de evangélicos da IMPD o comprem, pois é mentira que é preciso pagar pelas coisas como tijolo, meia, chave. O pedido é feito, é sim. É preciso ajudar a obra de Deus. Eu os tenho e não paguei por eles. Ah, também tenho o lenço, ah, esqueci-me: tenho uma botija. Glórias a Deus e um abraço ao apóstolo Valdemiro que me ensinou a adorar a Deus, entender mais a bíblia e a querer ajudar a obra de Deus. Por isso, amo-o.
      Há muito desonestos, mas não ele.
      Abraços irmãos!

      Excluir
  7. So o tijolo não dá pra construir.

    Estou vendo cimento santo. 100 gramas por R$300 reais.

    ai sim vc estará a salvo =D

    ResponderExcluir
  8. kkk ingracado pensar que a igreja protestante surgiu contra exatamente essa ideia, a igreja catolica estava em crise e teve de vender objetos sagrados tudo isso por causa da basilica de sao pedro, bom isso foi no sec 16,17 e agora a igreja evangelica faz o mesmo. Por isso que eu sempre achei que o judaismo e o islamismo sao as religioes mais corretas de todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você acha correto bater e mutilar mulher? Parabéns pra você!, e outra generalize, não blasfeme contra uma religião, até mesmo a protestante apenas por algumas igrejas fazerem certas coisas, não são todas assim!

      Excluir
  9. tenho terreno com escritura no ceu vendo por 2 milhões uma pechincha

    ResponderExcluir
  10. O povo e safado , eles se merecem! pra mim podem doar ate as cueCas E CALÇOLAS sujas deles e irem morar na P.QP!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho tijolos sagrados faço 100 reais.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Vo tacar um tijolo na cabeça desses pastor!! rs

    ResponderExcluir
  13. Tenho tijolos e dos grandes,preço promocional.
    Meu Deus deveriam ter Leis pra esses sem vergonha que exploram a carência cultural das pessoas e coloca-los nas grades...

    ResponderExcluir
  14. as pessoas nao tem culpa sao ums ignorantes ,fizeram uma lavagem cerebral nelas.agora o tal pastor e um ladrao descarado e vai pagar por cada centavo roubado.

    ResponderExcluir
  15. Valdemiro Santiago tu nao tem é vergonha de ta vedendo tijolos rapaz q que tijolos tem aver com isso rapaaz no tempo de deus nao tinha tijolos desses ai era de outro jeito e os bando de besta ainda compra aff maria

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...