quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pastora ordena demolição de casa com 50 gatos dentro


Em nome da fé (ou seria dinheiro?), vida nada vale. Pelo menos é o que deve pensar a pastora Edna Venezian Pagliarin da Igreja Nova Geração.

Uma casa foi demolida com dezenas de gatos vivos dentro na Rua Elie Sarfatis, 33, esquina com a Celso Garcia, Tatuapé, São Paulo. A demolidora e a dita cuja supracitada, mesmo avisados, prosseguiram com a demolição e não respeitaram o prazo de 5 dias que alguns voluntários pediram para retira-los. Simplesmente, passaram com a máquina em cima de tudo soterrando os gatinhos.

Se você também se indignou, siga o movimento no Facebook em repúdio a esses imbecis: https://www.facebook.com/events/669881126452630/


O justo tem consideração pela vida dos seus animais

Provérbios 12:10
Pelo visto a pastora ignora o que está relatado em Provérbios 12:10, "O justo tem consideração pela vida dos seus animais".

Essa gente é assim, utilizam só o que lhes convém. Na nota oficial em sua página, os integrantes da igreja se preocuparam mais em ameaçar quem vem denunciando o caso do que em esclarecer o ocorrido. Típico... Também, vão falar o que?

 Com informações de Veja

Um comentário:

  1. amaldiçoada desgraçada filha da puta maldita infeliz dos infernos cretina mil vezes amaldiçoada....mercenária como a maioria dos religiosos pastores que só querem o dinheiro ...desgraçada

    cadê o ministério público as autoridades quero justiça quero a justiça sobre a cabeça desta infeliz

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.