domingo, 13 de abril de 2014

Como deve ser...


O vídeo é antigo, mas como vi só agora, vou publicar assim mesmo.

1 - Festa com som alto. Vizinho chama a polícia.

2 - A PM manda baixar o som 3 vezes na MESMA noite.

3 - Donos da casa onde ocorria a bagunça vão até a casa do vizinho ameaçá-lo.

4 - Ele chama a polícia de novo e...



Parabéns aos agentes da lei que agiram com o rigor necessário contra esses vagabundos que desrespeitaram suas ordens e ameaçaram um cidadão.

Antes que apareçam os "defensorzinho dos direitos dos manos", os vagabundos podem ouvir som alto, desrespeitar a vizinhança e a ordem e a lei, logo podem e devem ser reprimidos com TODO o rigor.

22 comentários:

  1. Palhaçada de ambas as partes. Os caras obviamente estão errados, desrespeitando e desacatando, deveriam mesmo levar uma boa prensa. Mas a conduta dos policiais foi truculenta e desnecessária, dar surra com cacetete eles deveriam dar em ladrões, traficante e assassinos, em jovens que estão dentro de sua própria casa (com comportamento errado, repito), achei covarde e truculento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de estarem na própria casa nada quer dizer, pois foram presos em flagrante, portanto a invasão é permitida. não foi crime de roubo, tráfico e homicídio, mas são criminosos do mesmo jeito, diga-se. art. 42 do código de contravenções penais e artigo 147 do código penal.

      Art. 42. Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios:

      I – com gritaria ou algazarra;

      II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

      III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

      IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda.


      Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave.

      Excluir
    2. não houve flagrante meu amigo, leia um pouco mais sobre o assunto, os policiais e o vizinho após o termo circunstaciando devidamente feito, e o boletim de ocorrencia sobre ameaça também realizado, teria que seguir os procedimentos corretos.

      Muito facil após ocorrer o fato você poder arrombar a casa do vizinho dizer que eles o ameaçavam e espanca-los, e depois prova se existiu ou não a tal ameaça.

      A atitude dos garotos foi errada, mas não é com erro que corrigimos outro.

      Excluir
    3. defenda sua tese então e me diga porque não houve flagrante.

      Código de processo penal

      Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:

      I - está cometendo a infração penal;

      II - acaba de cometê-la;

      III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;

      IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

      Excluir
    4. É engraçado o comportamento de alguns. Criticam a truculência da polícia, mas não percebem que os criminosos desrespeitaram reiteradas vezes a ordem da polícia.

      I - polícia bate na porta mandando abrir, os caras ficam pianinhos, batem de novo, eles não respeitam a ordem. Finalmente arrombam.

      Ai me aparece um tanto de defensor... "mas os caras não podem chegar entrando na casa dos caras, arrombando, derrubando porta... mimi..."

      II - mandam os caras botarem a mão na cabeça e o vagabundo ainda se acha no direito de tentar negociar com o policial: "por que? por que?".

      Ai o policial faz o que deve fazer, que é usar força não letal e aparecem os defensorzinhos:

      "mas os policiais foram truculentos, mimimi..."

      Mas nenhum fala que os bandidos, pois é isso que são, desrespeitaram reiteradas ordens da polícia e por isso tiveram esse tratamento da autoridade.

      Me desculpem, pois eu, cidadão de bem que sou, que gosta da noite, já fui revistado inúmeras vezes etc etc etc, nunca tive problema com policiais, pois eles davam a ordem, eu acatava, eles faziam a verificação e me liberavam. Nunca apanhei de policial, nunca fui extorquido e olha que já fui parado muitas vezes.

      E é assim que eu quero a polícia. Descendo o porrete em quem não sabe viver em sociedade. Quer ouvir música alta? Compra uma ilha em alto mar e vai se foder lá. Cambada de palhaços.

      Excluir
  2. Agora esses machões ficam chorando, tem que acaba mesmo com esse Lixo da sociedade!

    ResponderExcluir
  3. É o seguinte, o dever da policia é fazer com que a lei seja cumprida, logo se os jovens estavam descumprindo a lei a sua forma de agir deveria ser tomar as medidas legais cabíveis a aquele momento e nada mais, a partir do momento que um policial faz algo além da legalidade ele deve sim ser punido, pois isso não é seu dever e nem seu direito, logo acredito que os rapazes agiram de forma errada desrespeitando a ordem do local, mas os policiais agiram de forma mais errada ainda visto que eles estão ali a serviço e devem ser profissionais, se você acha que a policia agiu de forma certa então não há motivos nenhum para termos juízes e todo um sistema judiciário para criar leis se os policiais irão criar suas próprias leis quando forem atuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial: "Mão na cabeça"

      Suspeito: "Por que? Por que? Por que isso?"

      Tem que tomar tabefe mesmo para aprender a respeitar a ordem e as leis. E devem dar-se por satisfeitos, porque se fosse em um lugar decente, como nos Estados Unidos, por exemplo, ao desrespeitar a ordem do policial, ao invés de tomar tabefe tomavam era um chumbo na testa e não haveria ONGzinha que falaria algo.

      Excluir
    2. Usuário Black Beard. Favor redigir seu comentário atendendo às regras do blog. Seu ponto de vista será muito bem vindo para o debate.

      Excluir
  4. Caraca....Desceram a madeira no moleque....kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Escreveu não leu o pau comeu..kkkkk

    ResponderExcluir
  6. e que os policiais de canasvieiras que nao aparecem quando tem vagabundo passando todo o dia com som alto! bo feito contra, drogados usando drogas na rua e coisas do genero! tu chama e eles nao veem!! outro dia relataram 1 dia apos um assalto ao mercado na mesma rua um marginal exibindo uma arma! a policia nem apareceu! tropa de vagabundo igual ao marginal! recebem pra nao fazer nada!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AO INFINITO E ALEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................

    ResponderExcluir
  8. Policiar, MALÍCIA NÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. se for ameaçar a policia tem qe mata,se nao os cara pega msm

    ResponderExcluir
  10. Quantos vagabundos precisariam encontrar uns policiais assim, principalmente menores que estão fazendo o que querem e tiram sarro da sociedade diariamente.

    ResponderExcluir
  11. Os policiais precisaram ir 3 vezes na casa desses delinquentes pra eles entenderem o que significa ordem, mereceram

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Até que enfim vi um vídeo com a polícia fazenda uma ação como deve ser, e a meu ver ainda faltou mais porrada em cima desses filhos da puta do caralho. Passei uma situação semelhante onde o tal se achava o dono do pedaço, tive fins de semana simplesmente de terror pois o som que o desgraçado colocava era tão alto que não dava para se concentrar em nada, ver televisão, etc....Até o dia em que a polícia chegou e fez algo parecido. Hoje a paz reina. PARABÉNS POLICIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. lindo o video!!
    meus vizinhos são vagabundos igual a esses, dormem de dia, e fazem zona a noite... como eu queria conhecer uns policiais assim....
    nosso governo deveria permitir essa conduta em casos reincidentes como esse.
    PM está de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aqui no brasil há a famosa inversão de valores. vc que trabalha o dia inteiro e tem o seu repouso comprometido por vagabundos que tem que aguentar calado, porque se chama a polícia ela não vai ou quando vai o vagabundo te ameaça e a polícia não pode chegar junto nos caras quando eles fizerem isso.

      Excluir
  14. Esse policiais mereciam medalhas

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.