sábado, 10 de novembro de 2012

Isadora Faber, 13 anos e a frente de seu tempo

Caros leitores,

Todos que acompanham este blog sabem que tenho algumas posições firmes acerca de determinados temas, sobretudo política e religião. Muitas das pessoas que aqui aportam discordam de mim, mas esta postagem irá nos unir, pois creio que independente da posição política ou religiosa, se tem algo que todos querem é uma educação de melhor qualidade.

Isadora Faber tem 13 anos e estuda na rede pública municipal de Florianópolis (SC). Inconformada com algumas mazelas ela tomou a atitude de expor publicamente os problemas sofridos por ela e seus colegas.

Sua atitude é louvável e deveria ser seguida por todos uma vez que é direito do cidadão ter acesso a uma educação pública de qualidade. 

Contudo, Isadora passou a sofrer ameaças e retaliações, incluindo bullying incentivado pelos próprios professores e demais funcionários da escola. Em uma atitude típica de extremistas, sua casa chegou a ser apedrejada causando ferimentos em sua avó.

Avó de Isadora sofreu ferimento na testa

Isadora está fazendo um favor para os governates de Florianópolis, pois está fazendo o trabalho de fiscalização que deveria ser deles. Ela e seus familiares merecem proteção e apoio numa hora dessas. A melhor maneira de fazer isso é expondo a situação.

Divulgue em sua rede social, blog, vlog etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.