sábado, 22 de agosto de 2009

Produz "vagabundo"!

Vagabundo entre aspas, pois não é o meu pensamento. Na realidade estou reproduzindo o que acho que o Governo Federal pensa a respeito dos produtores rurais brasileiros. Se você, assim como o primo Eddie, tem intenção de largar tudo e se juntar ao MST, alegre-se, pois o governo baixou uma nova portaria na qual há a alteração dos índices de produtividade.

De acordo com a dita cuja, qualquer judeu latifundiário produtor rural safado precavido que não esbanja no investimento, pois ao contrário do Lula, ele conhece imprevistos climáticos terá que aumentar sua produtividade que em algumas regiões terá que ser dobrada!!!!

Caso não atinjam os novos índices, suas propriedades podem ser consideradas improdutivas, desapropriadas e destinadas à reforma agrária para que você, o primo Eddie e os outros vagabundos que não gostam de trabalhar para conseguir suas coisas integrantes do MST consigam seu pedaço de terra.

Mais de 400 mil propriedades estão ameaçadas no país!!!

Resumindo a mais nova pérola do governo Lula, muitas propriedades podem ser desapropriadas mesmo sendo na realidade produtivas, pois o índice sendo alto, muitos não conseguirão atingí-lo.

Tá achando que é piada? Acesse o link abaixo:

http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=22643

Eddie em um dia típico de muito trabalho no MST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.