sábado, 12 de outubro de 2013

Governador de Rondônia entrega chave do estado a Deus

Saindo da capital mineira para curtir o frio no sul, pedi ao Rusty para traçar uma rota até o Paraná, de onde iríamos continuar rumando ao sul.

Tudo preparado, partimos. A medida que avançávamos fomos percebendo o aumento do calor. Uma vegetação árida e seca. Após passarmos por um show da banda Calypso, chegamos ao Paraná... Ji-Paraná. Segunda maior cidade do Mato Grosso do Norte, Rondônia.

Lá nos deparamos com o clamoroso festival Clama Jipa, um festival de música evangélica que contou com a presença de cantores gospel como André Valadão e David Quinlan. De acordo com a imprensa local, o governador do estado Confúcio Moura (PMDB) teria liberado verba para a realização do evento, o que garantiria a ele grande exposição. O ápice do festival, foi quando o governador, em parceria com o deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB), entregou a chave do estado a... Deus!

Moura e Soares estão sendo acusados por seus adversários de usar verba oficial e máquina administrativa pública para fazer campanha com vistas às eleições de 2014. Numa cidade onde pontes caem...


* Este artigo é uma crônica satírica. Apesar de ser baseado em informações verídicas, notadamente possui trechos de cunho cômico. Sugerimos criticidade durante a leitura.

Com informações de Info Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.