segunda-feira, 8 de abril de 2013

Parece piada, mas não é! Deputado quer cota para negros em hospitais particulares

O Poder Público pode ser obrigado a fazer parcerias com os hospitais particulares para que seja reservado um percentual de vagas à população afrodescendente. 

É o que prevê um Projeto de Lei em tramitação na Cãmara dos Deputados. A diarréia mental proposta, do débil mental deputado Márcio Marinho (PRB-BA), inclui o dispositivo à Lei 12.288/10, que instituiu o Estatuto da Igualdade Racial.

Deputado Márcio Marinho

Fonte: Hoje em Dia.

8 comentários:

  1. Essa super proteção dos negros já tá me enchendo o saco. Eu que não era racista to começando a ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há maior racismo do que requerer cotas... obrigando a contratar até mal funcionários só pra atingir a cota...

      Excluir
  2. Quando eu penso que já vi tudo, me aparece essa ideia furada, deste cabeça de vento. TODOS (LEIA-SE BRANCO, PRETO, AZUL, AMARELO, VERDE, CASTANHO, ROSA E ETC) NECESSITAM DE SAÚDE, HOSPITAIS E ATENDIMENTOS EMERGENCIAIS.. e dever do Estado garantir condições minimas de saúde para qualquer cidadão. Deputado, quem lhe elegeu deve estar muito envergonhado agora.

    ResponderExcluir
  3. E fica cada vez maior a impressão que negros precisam de super proteção, já que são uns coitadinhos, quase sub humanos, incapacitados mentais e físicos. Ou vigaristas natos, tentando tirar proveito de tudo e de todos! Eu sentira vergonha se alguém da minha raça (ou qualquer coisa parecida) propusesse este tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  4. Já notaram que quando se fala em igualdade racial, é apenas para beneficiar "afro-descendentes"?
    Parece que setores raciais estão querendo justamente criar uma nova raça diferenciada e exclusiva,com direitos e privilégios diferenciados e exclusivos.Infelizmente, estão se auto segregando, por incrível que pareça....

    ResponderExcluir
  5. opá meu pai era libanês e minha mãe italiana como fico morro na fila do SUSto

    ResponderExcluir
  6. Se não quer ser tradado diferente não tente ser diferente!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.