terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trilhas sonoras de filmes dos anos 80 - Manequim

Vamos nos lembrar de mais um clássico das Sessões da Tarde? Filme divertidíssimo!!!


Informações Técnicas:
Título Original: Mannequin
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia/Romance
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1987
Direção: Michael Gottlieb
Roteiro: Edward Rugoff

Elenco:
Andrew McCarthy
Kim Cattrall
Estelle Getty
James Spader
G.W. Bailey
Carole Davis
Steve Vinovich
Christopher Maher

Sinopse

Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.


Trailer Original



Trilha Sonora

Starship - Nothing's Gonna Stop Us Now




Alisha - Do You Dream About Me?



Ainda compõe a trilha sonora deste clássico dos anos 80:

Berlinda Carlisle - In My Wildest Dreams

The Temptations - My Girl

2 comentários:

  1. ah que legal!!!adoro música dos anos 80! ainda mais de filmes!
    se quiser, dá uma passada no meu blog, ta atualizado http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é maravilhoso para as pessoas apaixonadas, lindo dos anos 80, para quem viveu nessa época. Eu tinha 16 anos quando assisti esse filme. Hj com 48 anos ao assisti-lo eu me sinto um adolescente ,época boa. Nao fazem mais filmes assim. Qt sdds, eu recomendo esse filme para essa nova juventude. Assintam , muito bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.