sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Depoimento de um catador de papelão sobre a Copa 2014



Postarei abaixo dois coimentários que achei interessantes e que se encontram na lista de comentários do vídeo no Youtube.

"Mas oque importa nesse país é o futebol não é mesmo? Enquanto o brasileiro se demitir do emprego e negar um presente de natal para o seu próprio filho para poder ir ver o seu time jogar o mundial de clubes no Japão esse país vai continuar na merd@. Brasileiro vive da política do pão e circo, entretenha o povo com espetáculos, jogos, e tudo mais que os problemas 'desaparecem'. Essa é a porcaria de país em que vivemos, um povo pacífico que não sabe reclamar dos direitos que possui."

"O Governo apenas se aproveita da ignorância e da alienação alheia. Enquanto seu time do coração, sua novela, seu BBB, seu Facebook e suas compras em 60x no cartão forem prioridades, todos nós continuaremos a ser escravos deste sistema imundo. O rapaz do vídeo provavelmente não teve na vida a oportunidade que muitos dos quais comentaram aqui têm, porém, ao ler alguns comentários, da para se ter uma noção de como anda o nível do brasileiro. Isso é a prova de que o maior culpado de tudo é o povo." 

Um comentário:

  1. Pan-americano, copa e olimpíadas... Realmente somos um país de primeiro mundo! Só que não.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.