domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dê o seu pitaco sobre a postagem "Pentecostais e cia., fanatismo perigoso"!

Vi com grata surpresa que a postagem "Pentecostais e cia., fanatismo perigoso" vem recebendo a devida atenção por parte de todos, inclusive religiosos, alguns concordando comigo, e outros não, sendo que estes estão comentando da forma mais polida e educada possível.

Quem acompanha o blog sabe que sou ateu, logo, os links que inclui na referida postagem pendem para este meu ponto de vista e como eu creio que a seção de comentários nem sempre tem a mesma visibilidade que uma postagem, desde já, quero que os leitores, inclusive cristãos, sintam-se a vontade para redigirem textos, que terei o maior prazer em publicar aqui no blog com links entre eles para assim ampliarmos o assunto.

Caso tenham interesse, peço que enviem os textos para o e-mail feriasdoclark@hotmail.com. Mas atenção: 

1 - os textos não sofrerão nenhum tipo de adaptação de minha parte, por isso peço que os revisem para verificarem algum erro. Essa medida tem a intenção de evitar que por algum descuido eu altere o contexto proferido pelo autor.

2 - você pode expressar sua opinião, como eu fiz no meu, mas não seja ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.