sábado, 23 de fevereiro de 2013

Valdemiro Santiago desvia dinheiro da igreja para adquirir bens

Reportagem do Jornal da Record aponta que Valdemiro Santiago, lider da Igreja Mundial do Poder de Deus possui três imóveis de alto padrão, localizados em uma das regiões mais valorizadas da Grande São Paulo, o Alphaville, incluíndo uma mansão avaliada em 7 milhões.

Apesar de Valdemiro negar que seja proprietário da mansão, documentos oficiais como a escritura do imóvel, demonstram o contrário. Além da casa, o "apóstolo" possui uma outra mansão no Residencial 9, também em Alphaville, avaliada em R$ 2 milhões, mas com valor de R$ 900 mil na escritura e um apartamento em um conjunto de prédios de alto padrão.

De acordo com informações, Valdemiro mora na mansão de 7 milhões que, segundo corretores da região, possui uma fachada imponente e tem mais de mil metros quadrados de área construída e no fundo a mais longa piscina do condomínio.

O fato da reportagem ser proveniente da Record, canal de TV de propriedade de Edir Macedo, lider da Igreja Universal do Reino de Deus expõe a guerra existente entre essas seitas pentecostais para angariar clientes fiéis.

Apesar do autor da denúncia o ter feito por interesse próprio, isso não apaga o fato de Valdemiro Santiago adquirir bens com dinheiro desviado da igreja.



Vista interna do imóvel de 7 milhões:

Créditos: www.facebook.com/BrasilContraIgrejaUniversal

6 comentários:

  1. Eu só queria saber a verdade deste falsos pastores ficarem ricos de um ano para outro tem algumas coias erradas ai.

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi um AMÉM?..... é obra de JESUS, eu ouvi outro AMÉM? são as dádivas de JESUS? mais um AMÉM são as obras de JESUS eu ouvi um ALELÚIA?. é o dinheiro dos trouxas?.....EU OUVI UM PEGA LADRÃO??

    ResponderExcluir
  3. vai lá seus trouxas, doem dinheiro para esses estelionatários...

    ResponderExcluir
  4. E a nossa justiça não faz porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa nenhuma!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho interessante é que a Record é da Igreja Universal , do Pastor Edir Macedo, será que ele não tem vergonha de falar de um safado igual a ele....

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.