segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Top 10 sites inúteis

Um site que tem apenas um Pudim


O site Pudim, não tem absolutamente nada, além de uma foto de um pudim e um e-mail para contato. Daí surgem as perguntas, quem será que fez o pudim? Para que serve esse site? Quanto custa o domínio? Um site tão idiota mas intrigante.

Endereço: www.pudim.com.br

Bem- vindo a Zombo.com


Neste site você não encontra nada além de um homem com voz de japonês dando as boas vindas a você e afirmando que você pode fazer o que quiser em zombo.com. A dúvida fica em o que fazer no site, já que não tem nada para isso.

Endereço: www.zombo.com

Qual dia você vai bater as botas?   

Preencher um formulário e obter a resposta de quantos segundos de vida te restam não é algo muito comum, mas esta é a proposta do Death Clock. Após responder sobre sua idade e seus hábitos, o site te informa que dia que você irá partir dessa para melhor (ou pior).

Endereço: www.deathclock.com

A dança do Lalalalalalalalalalalalalalalalalala


Pelo menos para uma única este site serve: testar sua paciência. No Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com você encontra uma imagem com cinco bichinhos dançando ao som de Lalalala…Ainda tem um cronômetro mostrando quanto tempo você aguentou vendo isso.

Endereço: www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

O menor site do mundo


Uma página com o fundo colorido e uma pequena imagem de 18×18 pixels ao centro é o grande sucesso deste site que é considerado o menor de todo o mundo, com apenas 1,71 kb.

Endereço: www.guimp.com (Expirado)

O site mais alto do mundo

 
O World´s Highest Website, possui tradução para 23 idiomas diferentes e é tido como o mais alto site da internet. São 18.939 quilômetros do topo até a base da página. Os idealizadores do projeto: Jens Meiert e Alessandro Lettieri dizem que o site foi criado para testar o estilo CSS.

Endereço: www.worlds-highest-website.com

David Bowie está muito desapontado com você


O site em inglês David Bowie Is Very Disappointed in You!, possui apenas uma imagem antiga do cantor David Bowie em uma pose de descontentamento com você. Agora o motivo da decepção o site não informa.

Endereço: davidbowieisverydisappointedinyou.com

Apenas um microsolo de bateria


Este site foi criado para seus amigos que contam piadas sem graça, para não dar aquele sorriso amarelo, pressione o botão vermelho que o site vai emiter um microsolo de bateria, tipo aqueles que são feitos logo após um comediante terminar uma piada em seu show.

Endereço: www.instantrimshot.com

Site do Silvio Santos

 
Quem nunca tentou imitar a risada do Silvio Santos?! Neste site contém apenas uma foto do apresentador e ao clicar na imagem você ouve a risada mais famosa do Brasil.

Endereço: www.instantsilvio.com

Certificado de navegação na internet

 
Você certamente passa horas e horas na internet e nunca ganhou nenhum certificado por causa disso. Neste site você pode imprimir o seu diploma pela sua capacidade de navegar na internet como um surfista profissional.

Endereço: www.myinternetdiploma.com

4 comentários:

  1. adorei o último site "Certificado de navegação na internet", kkkkkkkkkk, a idéia é criativa e original,

    ResponderExcluir
  2. uhuhahuahua muito curioso!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, o site www.pudim.com.br tem uma explicação. o cara deve ter registrado para revender o domínio, estranho que ele não tenha conseguido ainda.

    ResponderExcluir
  4. Que tal linkar as imagens.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.