quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Rolezinho de c* é rola!

Convocação aos "excluídos" retirada da internet

O grito dos excluídos!!!

Excluídos de que? Do consumo? Talvez nem eles saibam explicar, afinal de contas ir ao shopping nunca foi um problema para eles. Comprar um "mizunão de mil real"? Tampouco! Um movimento que se molda pela ostentação...

A questão sobre o Rolezinho é a seguinte:

Os sociólogos de buteco afirmam que é um movimento dos excluídos etc... Mas até onde eu sei, os "excluídos" podem ir ao shopping a hora que quiserem. As roupas "de marca" que suam mostram isso. 

O que talvez os ineptos não saibam é que ir ao shopping, pode. Só não pode é juntar 5, 6 mil pessoas e ficarem fazendo baderna em uma local privado, mas de interesse público. Questão de ordem meramente.

Raciocine comigo. Imagine você no corredor de um shopping. Agora imagine 5 a 6 mil jovens negros correndo no corredor de um shopping e cantando alto neste mesmo corredor. Vai te incomodar?

Agora imagine 5 a 6 mil jovens brancos correndo e cantando alto neste mesmo corredor. Vai te incomodar?

A mim, ambos incomodariam, de modo que não é questão cor de pele ou classe social, mas de comportamento.


O problema é que eles não querem ir ao shopping, querem invadir, perturbar, levar sei lá quantas mil pessoas só pra tumultuar. Querem aparecer ou "causar" como eles mesmo falam.

Coitadismo impera aqui no Brasil. Como não há razão ou motivo justificado para uma coisa tão ridícula, começam a aparecer os defensorzinhos dos direitozinhos dos humanozinhos e a molecada começa a dar uma de coitadinhos. Que são favelados, pobres, negros, não sei o que mais, que sofrem preconceito e por ai vai. Isso é fruto de um governo que incentiva a malandragem, uma ditadura de "minorias" e de pais ausentes, que transferiram para o professor a premissa da educação de berço, sem contudo dar ao mesmo o devido respaldo para isso. Ai do professor que chamar a atenção de um aluno por mau comportamento hoje em dia. Se bobear, vai até preso! 

Cadê a ordem? Respeito? Os meninos estão indo ao shopping fazer arruaças e os pais nem estão sabendo. E quando sabem, acham bonitinho. Falta de umas borrachas nas costas...



Moram em apartamentos, usam roupas de marca, jogam playstation e são "os excluídos"!

E as rolezeiras? Conhece? Não esquenta! Daqui 9 meses você vê o resultado.


Rolezinho? ROLAzinho!


Artigo original. Sua reprodução é livre desde que seja incluído o link ativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.