quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pastor afirma ter conversado com Deus através de uma galinha

O pastor Paulo Roberto (foto), de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT), publicou em seu blog ter falado com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete.


Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que  ocorreu em um galinheiro, em uma madrugada.

“[Deus], usando uma galinha falando línguas e um galo interpretando, me disse: Meu filho Paulo, estou te curando do câncer”, escreveu o pastor.

De acordo com o que a galinha incorporada por Deus falou, Paulo Roberto ia se encontrar com um pastor que seria o instrumento da cura, o que ocorreu, segundo o relato do blog. O tal pastor é Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus.

Paulo Roberto escreveu que, de início, “clamava a Deus, e Ele não respondia”, mas, finalmente, obteve cura para o câncer que havia se instalado no cérebro, bigórnia (sic), ouvidos, estomago, garganta, ossos e sangue.

O pastor, que é vice de um candidato a prefeito de Cuiabá, se tornou milagreiro. Ele diz em seu blog que, entre outras coisas, faz anão crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.