terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O caso do gato e da bolsa-família.

Era uma vez um gato fofinho e preguiçoso, a la Garfield, chamado Billy...

Billy vivia em uma cidadezinha chamada Antônio João (MS), num país onde o bonito é ser esperto não honesto chamado Brasil, ao lado de sua dona e de se dono. Certa vez, Seu Eurico, dono do Billy foi nomeado coordenador do programa bolsa-família no seu município. Essa, foi a deixa para que o malévolo Eurico Siqueira da Rosa levasse adiante o seu plano diabólico... roubar dinheiro público!!!

Seu Eurico então cadastrou Billy no programa bolsa-família junto com dois "irmãozinhos" fantasmas do gatinho. Tudo corria bem até que o nobre cavaleiro agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até o castelo do malvado Eurico convocar Billy ao posto de saúde para pesagem.

Foi então que os planos do nosso vilão foi por água abaixo... Sem saber da maldade, a dona de Billy acabou entregando o marido.

Sem se dar por vencido, o malévolo e cara-de-pau Eurico ainda tentou usar o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar do gatinho indefeso. Felizmente esse novo plano não deu certo e o malfeitor foi exonerado. O defensor da justiça, promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro, disse que o servidor terá de devolver o que recebeu ilegalmente.

E assim esperamos que não termine essa história tragicômica porque essa história só terá um final feliz o dia em que essas pessoas forem para a cadeia e lá ficarem por um bom tempo.

Fonte: Portal IG Gato recebe por sete meses benefício do Bolsa Família

Um comentário:

  1. Oxiii to ceguinha...
    Ei tem como vc me add no msn?

    By Anynha ^^)
    http://www.garotas-amc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.